Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Por Dentro do Parlamento 2011

      No ano de 2011 foi criado na Câmara Municipal de Sorriso, através da Resolução nº 003/2011, o programa "Por Dentro do Parlamento", que tem caráter informativo, com o objetivo principal de esclarecer à população o funcionamento do Poder Legislativo Municipal, além proporcionar aos visitantes uma aula de história e cidadania.
     Como mencionei no meu perfil, além de professora, também sou servidora do Legislativo de Sorriso, e unindo a prática de ensino com o conhecimento das normas e regulamentos da Câmara Municipal de Sorriso, tive o privilégio e a satisfação de conduzir os alunos de escolas públicas, particulares e outras instituições, nas visitas realizadas no Legislativo Municipal durante o ano de 2011, relativas ao programa Por Dentro do Parlamento.
     Durante as visitas são abordados assuntos como a história de Sorriso, o processo de criação e tramitação das leis municipais, bem como a importância do cidadão conhecer o processo Legislativo. Percorremos as dependências da Câmara Municipal passando pelos gabinetes parlamentares, galeria de ex-vereadores e ex-presidentes, setores administrativo e legislativo, terminando a visita no Gabinete da Presidência, sendo recepcionado pelo presidente do exercício de 2011.
      E, para encerrar, os participantes recebem certificados de participação no programa.
     Para melhor ilustrar, a seguir estão algumas fotos das visitas realizadas.



















    E para finalizar, apresento um vídeo institucional fazendo um balanço das atividades do programa Por Dentro do Parlamento realizadas em 2011.

   
Agradeço a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Sorriso pelo fornecimento das fotos e do vídeo desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...