Anúncio Google 5

Anúncios Google

Anúncio Google2

Seguidores

quinta-feira, 20 de março de 2014

Revista Barroco nº 15

O sucesso do BARROCO perdura e aumenta a cada dia! Trouxemos neste mês, um super lançamento ‘em parceria’ com o fio mais querido do Brasil: A edição nº15 da REVISTA BARROCO!

Adquirindo o seu exemplar você terá acesso a lindíssimas receitas de jogos de banheiro, trilhos, tapetes de bichinhos e muito mais! A criatividade foi o ponto forte da edição, e a mistura de cores e formatos que nos surpreenderam, vão encantar você!

EXCLUSIVIDADE: Nós temos produtos únicos no mercado, como por exemplo, o tom cru mesclado (9900) e o pelo mesclado (Barroco Decore) – APROVEITEM! Todos os trabalhos são exclusivos e feitos com a maravilhosa FAMÍLIA BARROCO.

Novas ideias e muitas receitas estão disponíveis na décima quinta edição da revista mais esperada do mundo do artesanato.

Chegou a hora de matar as saudades…

Revista Coleção Círculo Barroco / Código: 276146 – Cor: 15

CRIATIVIDADE E ESTILO: tapetes, centros de mesa, conjuntos para banheiro e muitas outras peças lindas, você só encontra na REVISTA BARROCO nº14! Confira:

boas sensações…

sofisticação para sua cozinha.

nós amamos bichos! ♥

flores são sempre bem vindas… alegram qualquer ambiente!

muita delicadeza… a criançada vai amar!

um destaque para ambientes neutros.

Reunimos mais uma vez toda a beleza da família Barroco… Os fios que tem a qualidade que você jáconhece e aprova, em peças incríveis para valorizar a decoração da sua casa. Deixe seus ambientes ainda mais alegres e harmonizados.

Garanta já o seu exemplar nas bancas e armarinhos de todo o Brasil. Não perca tempo, hein!

Fonte: Circulo S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Anúncio Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...